sábado, 1 de setembro de 2007

Homem que trocou clipe por casa vira celebridade

Essa eu ja tinha visto a muito tempo mas achei bom postar aqui.























A história é a seguinte: era um dia chato em Montreal, dois anos atrás. O jovem MacDonald estava desocupado em casa, no minúsculo apartamento que dividia com uma namorada (ocupada no trabalho). MacDonald estava refletindo sobre os inconvenientes de viver de aluguel, e como seria bom ter uma casa própria, quando repentinamente lhe ocorreu uma inspiração: e se alguém aceitasse trocar uma casa por um clipe de papel vermelho? Não de uma vez, mas em uma série de trocas, como em um jogo que ele costumava jogar quando menino.

E eis que, em apenas 14 trocas, depois de trocar tesouros como um furgão de mudanças e uma tarde com Alice Cooper, e de enfrentar uma tempestade de interesse da mídia, a cidadezinha rural de Kipling (973 habitantes), nas pradarias do oeste do Canadá, decidiu comprar uma casa e dá-la a MacDonald. A publicidade talvez sirva para ajudar a vida a melhorar, acreditam os moradores de Kipling.


DUVIDA?

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1854529-EI1141,00.html

2 comentários:

  1. Nossa que loucura!

    Acho que vou fazer uma cagada dessas prá ver se melhora alguma coisa aqui na minha cidade...

    Moro em fim do mundo, esquina com lugar nenhum!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Cara, não sei quem foi o milésimo, mas sei que fui o milésimo primeiro a chegar aqui (pelo menos pelo contador da Bravenet). Meus desejos que em breve sejam 1001x1001 os visitantes. E parabéns pelas altas recomendações. Pessoalmente entendo pouco do que abordas aqui, mas vejos que gostas muito e entende do que fazes.

    ResponderExcluir

De o primeiro grito ou entre na briga! Mas sem muito stress.