segunda-feira, 3 de setembro de 2007

SANTA DO MEL VIRA CASO DE POLICIA

A imagem da Nossa Senhora de Fátima que, segundo seus proprietários, verte mel, virou caso de polícia durante esta semana. Os donos da santa registraram boletim de ocorrência numa delegacia de Campo Grande (MS) depois de receberem ameaças por telefone. A voz do outro lado da linha prometia seqüestrar a filha do casal, caso eles não entregassem a imagem para a igreja fazer um estudo.

















A igreja católica nega que tenha ameaçado invadir a residência para levar a imagem, mas a família pediu a proteção da polícia mesmo assim. Agentes à paisana se misturam aos devotos para evitar que a imagem seja roubada.

Na porta da casa, um cartaz avisa: padres e bispos estão proibidos de visitar o altar erguido para abrigar a santa do mel. Em Brasília, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disse que em casos assim é preciso agir com muita cautela.

Os estudos começam assim que os donos permitirem. Se a comissão de cientistas, padres, psicólogos e parapsicólogos indicada pela CNBB não encontrar explicação para o fenômeno da santa do mel, o caso será enviado ao vaticano.

So podia acontecer aqui em campo grande mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De o primeiro grito ou entre na briga! Mas sem muito stress.