terça-feira, 2 de outubro de 2007

TATUAGEM DIFERENTE E CRIATIVA!





Segunda é o dia da piada pra da uma alegrada no dia!

Homem Sem os 2 Braços!

Havia um cara sem Um Braço e ele era muito triste. . . Um dia ele falou:

-Eu vou me matar! Não consigo emprego nada, por eu não ter um braço!

Um amigo vendo a situação disse: Vamos pra uma boate pra ver se você se anima cara!

Chegando na boate o cara sem 1 braço viu outro sem os Dois dançando pra caramba no meio da pista todo feliz!

Esperou a boate fechar. . .

E abordou o tal cara sem os 2 braços: Sabe eu estou até com vergonha de falar sabe poxa eu sou todo triste enquanto você sem os dois braços é todo feliz. . .

-Que nada eu só tava tentando coçar minha bunda!


O Toco do Braço. . .

Um goiano sofreu um acidente e perdeu sua mão esquerda, então passou a usar relógio apenas nesta mão, um certo dia chegou um português e perguntou:

- Ora! Por que você não usa o relógio na mão que está boa?

Aí o goiano respondeu:

- É que daí eu vou ter que chamar a vaca da sua mãe pra poder dar corda!


esse post foi feito sem nenhuma intenção de avacalhar nimguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De o primeiro grito ou entre na briga! Mas sem muito stress.