quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TRABALHAR DEMAIS LEVA AO ALCOOLISMO





Cientistas da Nova Zelândia Universidade de Otago identificados grupo de risco - pessoas que têm mais de uma tendência para o alcoolismo. Como se viu, nem o sexo nem a posição social não são o fator determinante. Segundo os pesquisadores, estão em maior risco são viciados em trabalho, aqueles que estão comprometidos a trabalhar 50 ou mais horas por semana. É nesta categoria de trabalhadores mais susceptíveis de se tornarem viciados em álcool, diz NIA, " Kuzbass ". O estudo envolveu mais de 1.000 pessoas de ambos os sexos nascidos em 1977 na Nova Zelândia cidade de Christchurch. Os pesquisadores analisaram as respostas dos entrevistados que deram aqueles com idades entre 25 a 30 anos. Verificou-se que um aumento das horas de trabalho e aumento da demanda por álcool como um meio de relaxar. De acordo com um autor do estudo, Dr. Shiri Gibb, workaholics encontrar uma maneira de distrair de beber uma agenda carregada. alcoolismo também tendem a aqueles com irregular programação. Mas, de acordo com Shirey Gibb, com a idade as pessoas conseguiram se livrar de problemas com álcool.



HUMM TA ESPLICADO

ESTILO OU VOCÊ TEM OU VOCÊ NÃO TEM




E você achando que aquele seu topete era massa (y) Vai nessa.

OTIMISMO


O VINHETERO - TOP GEAR TEMA NO PIANO




Pra min a mais fodastica com certeza.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Conhecem o vinhetero ?




Pois é o cara grava vinhetas de filmes no piano e acordeon (sanfona aqui no MS) Essa ai de cima e nada mais nada menos que as musicas tocadas na serie mais conhecida da tv o CHAVES. eu particularmente acho que assiti todos os episodios *-*

BOA NOITE

Paula Fernandes, Victor & Leo - Não Precisa

super chute


Прямой наводкой

Eu quero.


Индийские водные горки

você entende?



Кран с обратным действием


EU NÃO.

Cinema brasileiro



Em Agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre.Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.
Elenco: Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão
Direção: Marcos Paulo
Gênero: Ação
Duração: 101 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 14 Anos


Ja ouvi criticas sobre ele dizendo não sem um bom filme mais ainda não assisti ele quando assistir dou minha opinião aqui. Eu pelo menos gostei do trailer

Gusttavo lima - balada boa

sertanejo universitário do momento ( Michel teló - ai se eu te pego ( Assim você me mata)



Agora toda semana irei postar a musica da semana, geralmente vai ser a musica que estou ouvindo nessa semana com mais frequencia.

Diversão de corinthiano



sem nada pra declarar, apenas rir.